O ator Luciano Szafir enfrenta uma medida da justiça por dívida milionária. Foi determinada a penhora de bens da mansão dele em São Paulo por conta de uma dívida avaliada em R$ 5 milhões do ex-marido de Xuxa Meneghel. Uma ordem judicial autorizou que um oficial recolhesse itens de valornelevado na mansão do famoso, localizada em condomínio de luxo em Campinas, São Paulo.
O processo contra Luciano Szafir é movido pela empresa Pró-Giro Fomento Mercantil e também envolve o irmão do ator, Salomão, e a cunhada, Nara Cistina, por um contrato de factoring. Nessa operação financeira, uma empresa vende créditos, como contas para receber, a uma outra empresa especializada em troca de dinheiro imediato. Tudo isso é feito para melhorar o fluxo do caixa da primeira empresa.
A Pró-Giro Fomento Mercantil, porém, afirma que a empresa da família do famoso não honrou com o contrato estabelecido e ficaram com um "irremediável prejuízo", de acordo com o processo. O pagamento da dívida não foi feito e o caso já não cabe mais recursos, por isso chegou ao ponto da penhora de bens.
Luciano Szafir pode apenas questionar os valores atualizados com juros em busca de uma redução do valor milionário. A assessoria do artista afirmou que ele não possui declarações a respeito do assunto.

Comentários
Postar um comentário