O Remo. A Teimosia do Marcos Braz. A CBF. Os Erros de Arbitragem. O Prejuízo Para os Clubes.



O executivo Marcos Braz está colocando à cabeça a prêmio ao bancar, teimosamente, a permanência do português Antônio Oliveira, como técnico do Remo. Enquanto isso as redes sociais fervem com o assunto e com nomes para o comando do Leão Azul. O principal é Guto Ferreira, o "Gordiola".

Diante de tantos erros absurdos de arbitragem, ao que parece a CBF está se empenhando para que os times de Remo e Paysandu não cheguem “a lugar nenhum”. Está na hora do presidente da Federação Paraense de Futebol, Ricardo Gluck Paul, vestir a camisa, bater na mesa e exigir respeito, sob pena de responsabilização.

Vida difícil para o Papão. A derrota para o CRB (2 x 0), neste sábado,30, foi a quarta consecutiva, e revoltante por um pênalti não confirmado.  O time bicolor jogou em bloco baixo, investindo em contra-ataques, e teve bons momentos no jogo. Uma atuação razoável, mas insuficiente para indicar poder de reação. 

O Papão segue na "lanterna" e agora tendo nas próximas rodadas confrontos diretos com concorrentes na luta contra o rebaixamento: Volta Redonda e América Mineiro, ambos em Belém. Das duas uma: ou vira a mesa ou desce a ladeira.

Comentários