O árbitro assistente do quadro de arbitragem da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Hugo Agostinho Chaves da Paixão, de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, pela polícia civil, acusado de agredir a ex-namorada Joice de Souza dos Santos, 23 anos, zagueira do Manaus no Campeonato Amazonense Feminino.
A jogadora denunciou as agressões em suas redes sociais e registrou boletim de ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), na zona centro-sul de Manaus, na última segunda-feira (8). Joice relatou que manteve um relacionamento de três meses com Hugo e decidiu terminar após a relação se tornar “tóxica”.
Segundo relato da jogadora Joice de Souza, ao retornar à residência onde morava com o assistente para buscar seus pertences pessoais, ela foi agredida com socos e tapas. Na denúncia, a vítima diz que sofreu tentativa de enforcamento. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, que detalha as agressões sofridas pela atleta.
Natural de Borba (a 172 km da capital), Hugo integra o quadro de arbitragem da FAF, atuando em jogos do Campeonato Amazonense Masculino e Feminino, além da Série D do Campeonato Brasileiro. Recentemente, ganhou destaque nacional ao aparecer no programa Globo Repórter, no dia 29 de agosto, dividindo o campo com a mãe, Noelia Chaves da Paixão, também árbitra assistente.
Comentários
Postar um comentário