A polêmica entre Tainá Militão, atual esposa do zagueiro Eder Militão, do Real Madrid, e Léo Pereira, defensor do Flamengo e ex-marido da influenciadora, ganhou ares de exposição, nesta sexta-feira (29). Em desabafo nos Stories do Instagram, Tainá afirmou que precisou buscar Léo Pereira, quando ele já era jogador do Flamengo, bêbado em um prostíbulo enquanto ela estava grávida de Matteo, segundo filho do casal.
Ela ainda publicou um vídeo no qual o jogador dorme no chão da cozinha, supostamente gravado às 4h da manhã de uma segunda-feira, logo após o "resgate". Tainá alega que quase perdeu o filho. Em outro momento, a influenciadora ainda lembra que Léo Pereira foi flagrado em um baile funk durante a pandemia, enquanto ela estava em puerpério após o nascimento recente de Matteo, que teve complicações de saúde.
Pensão - Tainá cobra na Justiça uma dívida milionária de Léo Pereira por não pagamento de pensão alimentícia aos filhos do casal, Matteo e Helena. O ex-casal participou de uma audiência sobre o caso, na véspera, no Rio de Janeiro. Após o zagueiro do Flamengo afirmar que estava com os pagamentos de pensão em dia — e sua atual, a também influenciadora Karoline Lima, defendê-lo publicamente —, Tainá publicou supostas evidências da dívida.
“Está tudo tranquilo, tudo na paz. Era só audiência das crianças, bem tranquilo. Temos uma relação boa, em prol sempre das crianças, é claro. A gente veio aqui só para falar das crianças, nunca deixei faltar nada em relação às crianças. Estou bem tranquilo quanto a isso e a verdade sempre vai prevalecer”, contou Léo Pereira.
Também nas redes sociais, Tainá Castro rebateu o que disse o ex.
"Em respeito do processo que corre em segredo de Justiça, não vou expor detalhes. No entanto, não posso me calar diante de informações inverídicas na tentativa de me desqualificar. Criar uma versão 'perfeita' para a mídia não altera os fatos já comprovados na Justiça. Meu compromisso é com a verdade e com o bem-estar dos meus filhos. Confio que a Justiça revelará todos os fatos reais, devidamente registrados nos autos", afirmou Tainá.
Caso antigo - Léo Pereira e Tainá Castro travam uma batalha judicial que tramita desde julho de 2023. O processo envolve valores referentes à pensão alimentícia e à partilha de bens do ex-casal. A influenciadora digital alega que o valor da pensão, R$ 23 mil mensais, não vinha sendo pago pelo atleta. Em 2024, houve um acordo entre as partes de que Léo iria efetuar o pagamento de R$ 2 milhões à ex-mulher, fato que não ocorreu, segundo a acusação.
Tainá afirma que apenas metade deste montante foi depositado na ocasião. Léo Pereira e Tainá Castro são pais de Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5. Hoje, Tainá é casada com o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, que é ex-namorado de Karoline Lima, influenciadora digital que é atual noiva de Léo Pereira. Karoline e Militão têm uma filha, Cecília, de 3 anos.

Comentários
Postar um comentário