Luiza Possi não esquece a data: 4 de fevereiro de 2024. Foi nesse dia que ela decidiu parar de beber depois de pedir ao marido, o diretor de TV Cris Gomes, fazer o mesmo. A cantora decidiu acompanhá-lo na decisão para evitar que ele tivesse recaídas ao vê-la tomando sua cervejinha, como ela gostava de fazer todos os dias.
"Parei de beber porque o Cris parou de beber. Ele precisava parar pelo bem do nosso relacionamento. Ele precisava parar de beber ou não ia dar certo mais. E ele parou mesmo. Aí pensei que, se eu não parasse, não poderia dar força para ele. Ele pode ter recaídas e vai beber porque vai me ver bebendo. Ou estamos na mesma frequência, ou vou acabar com meu casamento", contou Luiza no Festa da Firma Podcast, apresentado por Wellington Muniz, o Ceará.
Luiza Possi revelou também que estava bebendo muito, algumas vezes até de manhã, ainda em jejum:
"Eu bebia muito. Se eu acordasse cedo e tivesse que esperar meu personal, eu já tomava uma antes das 10h da manhã. Às vezes, em jejum mesmo, eu bebia cerveja. Posso dizer que eu era adicta, viciada".
Luiza Possi e Cris Gomes estão juntos desde 2017 e são pais de dois meninos, Lucca e Matteo. Eles se conheceram nos bastidores do "Domingão do Faustão" quando a cantora participou do quadro "Show dos famosos", dirigido por ele na época.

Comentários
Postar um comentário