A diretora Amora Mautner se manifestou publicamente sobre a acusação de Taís Araújo ao compliance da Globo contra a autora Manuela Dias durante a realização do remake de "Vale Tudo". Ele respondeu a uma postagem sobre a nota oficial da emissora, afirmando estar de acordo com a posição da Globo e elogiando a novela. Em uma publicação nas redes sociais, Mautner, que já foi codiretora de Avenida Brasil, defendeu que as novelas devam “trazer sofrimento” aos personagens principais e elogiou o desempenho do folhetim.
“A novela foi maravilhosa. Sem sofrimento da heroína, não existe novela (risos). É dramaturgia o que fazemos. A novela ficou para a história”, declarou.
Segundo o colunista Gabriel Vaquer, Tais Araújo registrou uma denúncia contra Manuela Dias ao setor de compliance da emissora. A atriz teria questionado as decisões criativas da autora, que teriam tirado espaço da personagem protagonista da trama.
Por outro lado, Manuela Dias também teria apresentado queixas contra Tais. A dramaturga teria considerado a entrevista dada pela veterana à imprensa como antiprofissional, na qual ela expressou sua insatisfação com a direção que Raquel estava tomando na novela.

Comentários
Postar um comentário