Um avião que seguia para Belo Horizonte (MG) precisou fazer um pouso em Palmas, na noite de sexta-feira (28), após um passageiro sofrer uma emergência médica a bordo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Fred Alexey Santos, de 46 anos, morreu após se sentir mal durante o voo. A aeronave da Azul saiu de Manaus (AM) com destino ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).
A administração do aeroporto de Palmas informou que o voo foi alterado para o aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues e, assim que acionada, a equipe do terminal mobilizou todos os recursos necessários para o atendimento. O passageiro chegou a ser socorrido por médicos que estavam a bordo do avião.
A polícia militar informou que, após o pouso, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) seguiram com as manobras de reanimação, mas, sem êxito, constataram a morte no local. A companhia aérea lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.
"Posteriormente, o voo seguiu para o seu destino", informou.
Depois, a polícia militar realizou o isolamento da área até a chegada da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. Segundo a SSP, o IML de Palmas recebeu o corpo de Fred Alexey neste sábado (29). Inicialmente, a suspeita é de que ele tenha tido um choque cardiogênico, uma vez que era cardiopata.
O corpo passou por exames de praxe para confirmar as causas da morte. Fred Alexey era morador de Manaus (AM) e o corpo será liberado assim que familiares apresentarem a documentação necessária.
Comentários
Postar um comentário