O Remo. O Incêndio no Hotel. O Paysandu. Os Gols do Coritiba e a Comemoração da Torcida Bicolor



Um incêndio na madrugada desta segunda-feira, dia 10, fez com que a delegação do Remo deixasse o hotel em que está hospedada na cidade de Palhoça, na Região Metropolitana de Florianópolis (SC). O incêndio foi em uma padaria dentro do shopping que fica ao Hotel Firenze. Como o sistema de ventilação é o mesmo, o sistema de evacuação foi acionado por volta das 4h30. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, a delegação azulina e os demais hóspedes estão na frente todos do lado de fora do hotel a mais de três horas, sem liberação pra retornar aos quartos.

O Remo chegou a Santa Catarina na noite de domingo. A equipe ficará até sábado, dia 15, quando enfrentará o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 37ª rodada da Série B. 

Em um jogo “de compadres” e no modo “sonolento”, o Paysandu sofreu a sua 19ª derrota na Série B do Brasileiro ao perder neste domingo, dia 9, por 2 a 1, para o Coritiba, em jogo válido pela 36ª rodada, no Estádio da Curuzu. Mas o que viralizou não foi a derrota do time da casa, e sim a comemoração da própria torcida do Papão a cada gol marcado pelo time paranaense.  

Não à toa, durante a semana, a torcida do Paysandu já havia se mobilizado nas redes sociais, com comentários como "Só a derrota nos interessa", pedindo que o time facilitasse a vida do adversário – no caso, o Coritiba – para prejudicar o arquirrival. A partida marcou a estreia do técnico Ignácio Neto que, de forma interina, foi o quarto treinador do time bicolor na competição nacional. o Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira, dia 14, na abertura da penúltima rodada da Série B. Novamente na Curuzu, o desafio da vez será contra o Amazonas, a partir das 20h.

Comentários