Em terceiro lugar na tabela, com 59 pontos, o Clube do Remo enfrenta, na tarde deste sábado, 15, o Avai, que tem 51 pontos e já não tem mais chances de acesso, estando garantido na série B do ano que vem. Para o Leão só a vitória interessa, ficando, em caso de empate ou derrota, dependente de combinação de resultados para chegar ao tão sonhado acesso. Se o Remo vencer e Chape e Criciuma perderem o Leão estará confirmado na série A de 2026. A possibilidade é pouco provável porque a Chapeconse enfrenta o Volta Redonda, que já está rebaixado e desmontando o elenco. Já o Criciuma recebe, em casa, o Botafogo de São Paulo.
O Remo encara o Avai, na Ressacada, as 16:30 deste sábado, 15. No mesmo horário, o Atlético Goianiense, 10º colocado, com 51 pontos, enfrenta o Operário, que está em 14ª colocação, com 44 pontos, precisando somente de um empate para garantir a sua permanência na série B. Ainda no mesmo horário, o Volta Redonda, já rebaixado, recebe, no Raulino Oliveira, a Chapecoense, quarta colocada no G4, com 58 pontos.
Neste sábado, também no mesmo horário, o Coritiba poderá sagrar-se campeão da série B, se vencer ou empatar com o Athletic, equipe na 16ª colocação, com 40 pontos, e que está fugindo desesperadamente da zona de rebaixamento. Parada duríssima para o Coxa e para o adversário.
E no domingo o campeonato pega fogo com quatro partidas eletrizantes, todas no mesmo horário, às 16:30, que prometem fortes emoções. Um dos mais enervantes certamente é o jogo em que o Goiás, na sexta posição, com 58 pontos, recebe, em seus domínios, na Serrinha, o Novorizontino, que está logo atrás, com 57 pontos. Trata-se, portanto, de uma partida de seis pontos onde só um seguirá na briga pelo acesso.
A Ferroviária, na 17ª colocação, com 40 pontos, tentará sair da zona da degola encarando o Atlético Paranaense, que está no G4, na segunda colocação, com 59 pontos. Jogo dificílimo para ambas as equipes. O Criciúma, colado no G4, na quinta colocação, com 58 pontos, encara, nos seus domínios, no Heriberto Hulse, o Botafogo de São Paulo, outro que está correndo da degola, estando na 15ª colocação, com 21 pontos. Fechando a 37ª rodada, em jogo de compadres, uma vez que ambas as equipes garantiram permanência na série B de 2025, o América Mineiro, na 13ª posição, com 45 pontos, recebe, no Estádio Independência, o Cuiabá, 11º colocado, com 50 pontos.

Comentários
Postar um comentário