A Ana Julia Carepa. A Claudia Raia. O Cesar Tralli, A Carla Bruni. A Rebeca Abravanel e os Aniversariantes de terça-feira

 


Trocando de idade nesta terça-feira,23, Ana Julia Carepa, Claudia Raia, Rebeca Abravanel, Cesar Tralli e Carla Bruni.

Ana Júlia de Vasconcelos Carepa – Nasceu em Belém, no dia 23 de dezembro de 1957. Completa hoje 68 anos. É arquiteta, bancária e política brasileira filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT).Foi vereadora e vice-prefeita de Belém, deputada federal e senadora pelo Pará, e governadora do Pará.

Maria Claudia Motta Raia, mais conhecida como Claudia Raia, nasceu em Campinas (SP), no dia 23 de dezembro de 1966. É atriz, bailarina e produtora teatral brasileira. Está fazendo hoje 59 anos.  Reconhecida como "Rainha dos Musicais" pela sua contribuição com o teatro nacional, ela é recordista no Prêmio Bibi Ferreira. Célebre também por suas performances na televisão e no cinema desde o início da década de 1980, ela é ganhadora de vários prêmios, incluindo dois Prêmios APCA, um Troféu Imprensa e dois Prêmios Qualidade Brasil.

Carla Gilberta Bruni Tedeschi Sarkozy, conhecida como Carla Bruni, nasceu em Turim, no dia 23 de dezembro de 1967. É supermodelo, cantora, compositora e atriz italiana, de ascendência francesa.  Completa hoje 58 anos. Desde 2008 está casada com o 23.° presidente da França, Nicolas Sarkozy, tendo sido a primeira-dama do país até 2012.

César Augusto Tralli Júnior – Nasceu em São Paulo, no dia 23 de dezembro de 1970. Completa hoje 55 anos. é um jornalista e apresentador brasileiro. Desde novembro de 2025, é apresentador e editor-executivo do Jornal Nacional. Apresentou durante dez anos o SPTV - 1.ª Edição, e durante cinco anos simultaneamente o Jornal Hoje e o Jornal GloboNews - Edição das 18h.

Rebeca Abravanel Rodrigues da Silva nasceu em São Paulo, no dia 23 de dezembro de 1980. Completa 45 anos hoje. É  uma apresentadora de televisão, empresária e diretora executiva brasileira. Tornou-se mais conhecida por comandar desde 2017 o programa de televisão Roda a Roda Jequiti.

Comentários