A Cantora Ruthety. O Sangue na Casa. O Ferimento na Cabeça. A Morte Misteriosa. A Polícia e a Investigação
Segue envolta em mistério a morte da cantora Rute Gomes dos Santos, conhecida popularmente como ‘Ruthetty”, encontrada em sua casa, no bairro da Marambaia, em Belém, nesta quarta-feira (3). Uma fonte da polícia disse a O Antagônico que o corpo da cantora foi encontrado próximo a uma escada, com o rosto coberto e pescoço amarrado com um tecido preso à estrutura da escada. Junto ao corpo também foram encontrados cabos elétricos e fita de couro.
Um detalhe que chamou a atenção foi a presença de muito sangue em várias partes da residência. Um traje de motoqueiro também foi encontrado próximo ao corpo. A fonte disse à reportagem que o sangue no imóvel descarta a probabilidade de enforcamento. Um vídeo que circula nas redes sociais, publicado abaixo, mostra o momento em que o corpo da cantora foi encontrado. Segundo o que foi apurado, o corpo apresentava ferimentos na cabeça, na face e no pescoço, sugerindo asfixia mecânica.
O corpo de Ruthetty foi levado para o Instituto Médico Legal e será periciado na manhã desta quinta-feira, 04. A polícia segue investigando o caso e verificando imagens de câmeras de segurança para verificar se ouve invasão no imóvel.
Reconhecida como um dos grandes nomes da música romântica do Pará, Ruthetty imortalizou sucessos como “Viver de Ilusão” e “Amor da Minha Vida, Eterno Amor”, que marcaram gerações e se fixaram na memória afetiva do público. Com a ascensão do tecnomelody no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, ela se destacou como a “Rainha do tecnomelody”, levando a batida eletrônica dançante a um público cada vez maior.
Comentários
Postar um comentário