A Cristiana Oliveira. A Adriana Esteves. O Luis Miranda. A Viviane Victorette. O Tasso Jereissati e os Aniversariantes de Segunda

 



Aniversariando nesta segunda-feira,15, Cristiana Oliveira, Adriana Esteves, Luis Miranda, Viviane e Victorette e Tasso Jereissati.

Cristiana Oliveira - A atriz Cristiana Barbosa da Silva de Oliveira, hoje fazendo 62 anos, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro de 1963. Conhecida por seus papéis em telenovelas desde o final da década de 1980, ganhou maior notoriedade ao interpretar Juma em Pantanal. Ela é ganhadora de vários prêmios, incluindo um Prêmio APCA e um Troféu Imprensa, além de ter recebido indicação para um Prêmio Extra.

Adriana Esteves - A atriz Adriana Esteves Agostinho Brichta, completando hoje 56 anos, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro de 1969.  Amplamente reconhecida como uma das melhores atrizes do país, 2 vezes indicada ao Emmy, sendo considerada um nome de destaque da televisão.

Luis Miranda - O ator Luís Miranda, que hoje faz 56 anos, nasceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, no dia 15 de dezembro de 1969. Conhecido pela sua grande versatilidade, Miranda transita com facilidade entre teatro, cinema e televisão, destacando-se por suas interpretações tanto em papéis cômicos quanto dramáticos.

Tasso Jereissati - O ex-governador do Ceará, Tasso Ribeiro Jereissati, que completa hoje 77 anos, nasceu em Fortaleza, no dia 15 de dezembro de 1948. É  um administrador, empresário e político brasileiro filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira. Com base no Ceará, foi eleito três vezes governador e duas vezes senador.

Viviane Victorette – A atriz Viviane Victorette, que hoje muda de idade para 47 anos, nasceu em Fortaleza, no dia 15 de dezembro de 1978. Viviane iniciou a carreira na cidade natal. Na adolescência, fez algumas peças de teatro e campanhas publicitárias. Em 1999, mudou-se para o Rio de Janeiro, para ampliar as possibilidades de sucesso. Estudou na Casa de Arte das Laranjeiras, na zona sul do Rio, e acabou conhecendo o diretor Marcelo Andrade, com quem trabalhou em várias peças, tendo críticas positivas em relação ao seu talento.



Comentários