A Promotora Juliana Nobre. O Promotor Luis Marcio. O Delegado Arthur Nobre. O Delegado Daniel Castro. A Eva do Amaral. Os Mandados de Busca. A Prisão e os Afastamentos
A polícia civil do Pará cumpriu na manhã deste sábado,13, mandados de busca e apreensão na residência dos promotores de justiça Juliana Nobre, Luis Márcio Cipriano e dos delegados Arthur Nobre e Daniel Castro. No momento do cumprimento dos mandados o delegado Arthur Nobre, encontrado na posse de uma arma ilegal, foi preso em flagrante.
Os mandados foram assinados pela desembargadora Eva do Amaral Coelho. Além de determinar a busca e apreensão na casa dos investigados, a desembargadora afastou dos cargos os dois delegados e o promotor Luis Marcio.
Segundo apurou a reportagem de O Antagônico, a investigação é desdobramento dos processos envolvendo o ex-cartorário Diego Kós Miranda. A investigação envolve valores transferidos ou depositados na conta dos investigados. O Antagônico tenta contato com os delegados e promotores e deixa aberto o espaço para esclarecimentos. Mais adiante publicaremos mais informações.
Comentários
Postar um comentário