O Flamengo. O Remo. O Empréstimo do Carlinhos. O Vinicius e a Renovação com a Tuna. O Marcos Bras e a Entrevista


 

O Flamengo acertou o empréstimo de Carlinhos ao Remo. O atacante esteve no Vitória em 2025 e não será aproveitado pelo clube rubro-negro na próxima temporada. Carlinhos ficará no Remo até o fim de 2026, quando termina seu contrato com o Flamengo. O clube paraense pagará o salário do jogador.

Apesar de ter nascido em Goiás, o goleiro Vinícius já pode se considerar “paraense”. O arqueiro renovou com a Tuna Luso, decisão anunciada pelo clube nesta sexta-feira, dia 26, indo para a 10ª temporada seguida em um time do Pará. Vinícius está na Águia Guerreira desde abril de 2025. Ele foi contratado para a disputa da Série D. Pela equipe, realizou 14 partidas até o momento.

O executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, abordou diferentes frentes do planejamento azulino para a temporada de estreia na Série A. Em entrevista realizada nesta terça-feira, dia 23, ele falou sobre a possibilidade de renovação de contrato, garantiu uma boa relação com o presidente Tonhão e reforçou que a permanência na elite é o principal objetivo do clube, sem descartar a busca por uma vaga na Copa Sul-Americana. Com contrato válido até o dia 31 de dezembro, Marcos Braz revelou que já existem conversas em andamento para sua permanência no Remo. O dirigente avaliou de forma positiva o diálogo com a diretoria, mas explicou que o foco no dia a dia do clube ainda impede uma definição.

O Paysandu apresentou, na Curuzu, seu novo diretor jurídico nesta sexta-feira, dia 26. Advogado com longa história no clube, Bruno Castro retorna ao Papão em um dos momentos mais delicados da sua trajetória recente. Ao lado do presidente Márcio Tuma, ele destacou a gravidade da situação atual, relembrou passagens anteriores pelo clube e afirmou que a missão do jurídico será dar condições para que a diretoria consiga administrar o futebol sem bloqueios, insegurança financeira ou riscos contratuais.

Comentários