Um hóspede de 37 anos morreu após se engasgar com melancia durante atividade recreativa em um resort de São Pedro (SP) no interior de São Paulo, na tarde de quinta-feira (11). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o homem morreu asfixiado. "A vítima se engasgou com um alimento e foi socorrida à UPA, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de São Pedro", afirma.
O caso ocorreu no São Pedro Thermas Resort, que fica na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, na altura do bairro Limoeiro. Já a assessoria de imprensa do São Pedro Thermas Resort afirmou que o hóspede estava participando de uma atividade recreativa coletiva, teve um mal súbito e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A polícia militar (PM) informou que a vítima sofria mal súbito, foi socorrida pelos funcionários do Thermas com suspeita de broncoaspiração, e depois, pelo Corpo de Bombeiros. "Contudo, teve óbito constatado no hospital", especificou. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima sofreu um engasgamento e a encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro (SP), às 16h40.
Comentários
Postar um comentário