O Conselho Superior do Ministério Público do Pará realizou a tradicional “dança das cadeiras” de fim de ano. Com efeito, 12 promotores de justiça foram indicados para outras comarcas. Veja a lista abaixo:
REGINALDO CÉSAR LIMA ÁLVARES
Promovido a 1º PJ de Direitos Humanos e Controle Externo da Atividade Policial e do Tribunal do Júri de Ananindeua.
ALESSANDRA REBELO CLOS
ocupava a 5ª (quinta) posição na lista de antiguidade da 2ª entrância. Foi promovida para o cargo de 9º PJ, com atribuições gerais em Belém. Optou pela permanência na PJ Cível de Família, Sucessão, Interditos, Falência e Recuperação Judicial e Extrajudicial, Registros Públicos, Órfãos e Interditos de Ananindeua, da qual é titular.
ANDRÉA MOURA SANTOS SAMPAIO
Ocupava a 89ª (octogésima nona) posição na lista de antiguidade da 3ª entrância. Foi Removida ao cargo de 5º PJ Criminal de Belém.
VALÉRIA PORPINO NUNES
ocupava a 95ª (nonagésima quinta) posição na lista de antiguidade da 3ª entrância. Foi removida ao cargo de 14º PJ criminal de Belém.
SOCORRO DE MARIA PEREIRA GOMES DOS SANTOS
Ocupava a 52ª (quinquagésima segunda) posição na lista de antiguidade da 3ª entrância. Foi removida ao cargo de 1º PJ Consumidor de Belém.
RENATA VALÉRIA PINTO CARDOSO
Ocupava a 104ª (centésima quarta) posição na lista de antiguidade da 2ª entrância. Foi removida ao cargo de 1º PJ de Bragança.
MAURO GUILHERME MESSIAS DOS SANTOS
Ocupava a 89ª (octogésima nona) posição na lista de antiguidade da 2ª entrância. Foi removido ao cargo de 5º PJ Criminal de Abaetetuba.
LOUISE REJANE DE ARAÚJO SILVA
Ocupava a 79ª (septuagésima nona) posição na lista de antiguidade da 2ª entrância. Foi removida ao cargo de 2º PJ de Salinópolis.
SULDBLANO OLIVEIRA GOMES
Ocupava a 100ª (centésima) posição na lista de antiguidade da 2ª entrância. Foi removido ao cargo de PJ de Mãe do Rio.
MARCIO DE ALMEIDA FARIAS
Ocupava a 133ª (centésima trigésima terceira) posição na lista de antiguidade da 2ª entrância. Foi removido ao cargo de 2º PJ de Rondon do Pará.
JANAINA BRELAZ DA ROCHA BASTOS CHAVES
Ocupava a 136ª (centésima trigésima sexta) posição na lista de antiguidade da 2ª entrância. Foi removida ao cargo de PJ de Tucumã.
JOAO FRANCISCO AMARAL NETO
Ocupava a 64ª (sexagésima quarta) posição na lista de antiguidade da 1ª entrância. Foi removido ao cargo de PJ de São João do Araguaia.

Comentários
Postar um comentário