Um padeiro foi resgatado após ficar com o braço preso em uma batedeira industrial. O caso aconteceu em um supermercado na região central de Gurupi, sul do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve lesões por causa do esmagamento. Procurado, o Quartetto Supermercados informou que o funcionário não teve fraturas e está de atestado médico para se recuperar das lesões.
“Estamos prestando toda a assistência necessária para garantir sua recuperação e bem-estar”.
O caso foi registrado na tarde de domingo (30). A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros de Gurupi foi chamada ao local e conseguiu liberar o braço do padeiro que estava preso entre o cesto e o motor da batedeira.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que antes da chegada dos militares uma mulher estava prestando apoio emocional à vítima, enquanto outra pessoa fazia uma alavanca com um pedaço de metal para tentar aliviar a pressão sobre o braço do funcionário. Os militares utilizaram uma ferramenta de expansão para gerar espaço suficiente para liberar o braço do padeiro. O funcionário teve lesões devido ao esmagamento.
Comentários
Postar um comentário