O Remo e o Lateral. Pavani e a Terceira Temporada. O Cupertino e a Esperança do Paysandu


 

Se o acesso a série A foi importante para a nação remista, imaginem o que significou para o lateral Jorge. O atleta de 29 anos foi resgatado da "aposentadoria" pelo Leão Azul e tornou-se muito útil ao time na reta final da Série B. Jorge, vinculado até o fim de 2026, vai seguir disputando a lateral esquerda com Sávio, que renovou o contrato.

Pavani vai cumprir a terceira temporada no Remo. Paulista, de 29 anos, o meia azulino casou-se em Belém, ganhou alma de paraense e teve o contrato renovado. Não deve ser protagonista do time na Série A, mas terá a sua importância no elenco, principalmente no time alternativo que vai jogar no campeonato estadual e Copa Norte.

Leonardo Cupertino. Nome pouco comentado e peça chave do Paysandu nesta pré-temporada. Trata-se do preparador físico que está construindo o lastro fisiológico dos bicolores para a maratona de 2026. Ele foi campeão da Série C na Ponte Preta e tem no currículo clubes como Vasco, Bahia, Vitória, Coritiba e outros, além de seleções brasileiras de base.

Augusto Corrêa, cidade de 40 mil habitantes, a 20 minutos de Bragança, tornou-se uma das mais comentadas no Parazão, mesmo sem ter clube no campeonato. Tudo por oferecer um estádio alternativo, que este ano serviu aos mandos do Caeté e este ano será solução para Bragantino e Tuna. Com seus atrativos turísticos, Augusto Corrêa vai ganhando incremento à economia do município.

Comentários