Três zagueiros no Leão. A torcida azulina já deve conviver com a ideia de ver o seu time com trio de zaga. É como jogam os times do técnico colombiano Juan Carlos Osorio. Isso significa que serão contratados seis ou mais zagueiros para o elenco de 2026, já que William Klaus e Cristian Tassano são os únicos remanescentes confirmados.
Carlinhos divide opiniões no julgamento dos torcedores, mas é dado como contratado pelo Remo, liberado pelo Flamengo. O centroavante de 1,95m é fruto do Corinthians e assustou o país como artilheiro do Nova Iguaçu, mas não repetiu o sucesso do Flamengo nem no Vitória. Assim mesmo, o Remo resolveu apostar nele como homem/gol em 2026.
Projeto de superação no Paysandu. Com a consciência de que terá um time com potencial técnico limitado, o Papão põe em execução um projeto de superação. A pré-temporada foi planejada para resultar num time capaz de se impor fisicamente. É um projeto de superação para o time conquistar a confiança da torcida no começo da temporada e ganhar reforços no transcorrer das competições.
O estádio Modelão, em Castanhal, está com a reinauguração prevista para 28 de Janeiro, data do aniversário do município, no jogo Castanhal x Santa Rosa, pelo Parazão. Se não for possível, a reinauguração ficará para o jogo contra o Remo, em fevereiro. O campeonato estadual ganha a volta do Modelão, mas não contará com Barbalhão (Santarém), Diogão (Bragança) e Souza (Belém). Os estádios alternativos são os de Augusto Corrêa, Ipixuna, Panterão de Santarém e o Estadinho do Japiim, em Castanhal.
Comentários
Postar um comentário