O Remo. O Juan Carlos Osório. O Novo Técnico. O Rossi e os R$ 5 Milhões. O Pikachu e o Namoro com o Leão


Juan Carlos Osório, novo técnico do Remo, vem num patamar jamais visto no norte do país. O colombiano tem nome destacado no cenário internacional, por ter dirigido a seleção mexicana na Copa da Rússia (2018), logo após a passagem pelo São Paulo. Com Osorio, o Remo terá que ser arrojar na contratação de jogadores do mercado internacional. Largos passos! 

Osório terá apenas três semanas de trabalho no "up grade" do time azulino para encarar as primeiras competições da temporada: Parazão e Brasileirão. Esse tempo se torna mais curto pela adaptação ao modelo de jogo do colombiano, que não abre mão de marcação alta, time intenso e ambição por gols. 

Coração? O paraense Rossi chegou para o Paysandu se derretendo em declarações de paixão pelo clube e prometendo acesso à Série A. Rossi começou bem, mas murchou. A peça mais cara da Curuzu tornou-se improdutiva. O Papão fracassou em campo e nas finanças. Ontem, Rossi fez a jogada de maior impacto. Obteve rescisão na Justiça num processo em que cobra mais de R$ 5 milhões de direitos trabalhistas. 

Yago Pikachu tem resposta automática às perguntas sobre o Remo. O atleta, que curte férias em Belém, nega ter conversado com o executivo azulino Marcos Braz, ou com qualquer outro clube, por ainda ter contrato com o Fortaleza. Foi ético no respeito ao clube cearense, mas há informações seguras de que conversou sim com o Remo. A Chapecoense está agindo firmemente para tê-lo na Série A.

Comentários