O atacante Pedro Rocha negocia renovação de contrato com o Remo depois do acesso para a Série A de 2026. Artilheiro da Série B com 15 gols, o jogador vem aguardando uma contraproposta do clube paraense, enquanto é alvo de outras equipes da primeira divisão e do exterior. Pedro Rocha nunca descartou a permanência no Remo. O jogador recebeu propostas de outros clubes e nada foi definido até o momento, se ele fica no Baenão ou vai para outra equipe. Corinthians e São Paulo estão entre os clubes que sinalizaram interesse no camisa 32 do Leão Paraense.
Pedro Rocha chegou ao Remo para disputar a temporada 2025. A relação entre clube e jogador foi de muito sucesso, já que ele conquistou o Campeonato Paraense e o acesso para elite do Brasileirão, participando de 44 partidas, com 19 gols e nove assistências ao longo da temporada. Antes de defender o time paraense, o atacante passou por Grêmio, Spartak Moscou-RUS, Cruzeiro, Flamengo, Athletico-PR, Fortaleza e Criciúma.
O Paysandu perdeu o analista de mercado Kauê Azevedo, que está de saída para o Guarani, adversário bicolor na disputa da Série C de 2026. O profissional tinha uma renovação de contrato apalavrada com o time bicolor, mas uma proposta atrativa do Bugre, somada a questões pessoais por parte do head scout, motivaram o fim do trabalho dele em Belém.
Desde maio no Paysandu, o analista de mercado atuou diretamente com Carlos Fronti, ex-executivo de futebol bicolor, na contratação de jogadores durante as janelas do mundial de clubes e na 2ª e última do ano. Ele foi um dos responsáveis por indicar nomes como Thalisson, Diogo Oliveira e Garcez, que se destacaram mesmo em meio a um péssimo desempenho na segunda divisão, que culminou na queda para a Série C com três rodadas de antecedência.
Comentários
Postar um comentário