O Remo. O Tonhão. O Marcos Brás e a Carreira Política. Castro e a Chegada no Papão

 



Tabelas das séries C e D do Campeonato Brasileiro devem ser liberadas pela CBF até a última semana de fevereiro, conforme o prazo estabelecido pela Lei Geral do Esporte. As duas competições vão começar dia 5 de abril. Paysandu na Série C; Tuna, Águia e provavelmente também o Bragantino na Série D.

Mandato federal para o Tonhão. Vem sendo especulada uma candidatura a deputado federal do presidente Antônio Carlos Teixeira, que rejeita a ideia, ou do executivo Marcos Braz. Como o clube está muito inserido no contexto político, a possibilidade de uma candidatura parece muito expressiva.

Castro, jogador contratado pelo Paysandu, é um carioca de 30 anos, volante, que se destacou no Águia de Marabá, em 2023, com rodagem na Ponte Preta. Jogou também na Bolívia (The Strongest) e no Atlético Goianiense. Castro é volante, mas joga também como zagueiro.

Diego Hernadez, destaque do Remo na Série B, está emprestado pelo Botafogo até abril. O clube paraense está abrindo conversas com o clube carioca para comprar os direitos econômicos do atacante uruguaio, de 24 anos. Diego Hernandez rendeu no Remo o que ainda não havia produzido na carreira. Ele e Nico Ferreira estão suspensos pelo STJD (quatro jogos) por terem brigado em campo com jogadores do Avaí no jogo de Florianópolis.

Comentários