Os jogadores do Remo que conquistaram o acesso para Série A do Brasileiro receberão o Título Honorífico de Cidadãos de Belém. O projeto foi votado e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Belém (CBM) na manhã desta quarta-feira, 3. Além dos atletas, membros da comissão técnica e diretoria também irão receber a honraria.
Outra concessão aprovada na Câmara foi a concessão da Medalha Brasão D’Armas de Belém, maior honraria da CMB, ao presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira, ao treinador Guto Ferreira, ao executivo Marcos Braz, aos atletas Marcelo Rangel e Pedro Rocha. A entrega das honrarias ainda não possui data definida pela casa.
O presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF) Ricardo Gluck Paul esteve em Santarém na segunda (2) para acompanhar o início do curso de treinador realizado pela CBF. Na ocasião, ele aproveitou para tratar com os clubes profissionais de Santarém sobre alguns assuntos, incluindo a Copa Oeste, que começaria dia 30 de novembro, mas foi adiada.
Em reunião com os representantes dos clubes participantes da Copa Oeste, São Raimundo, São Francisco, Tapajós e Amazônia, o presidente informou que a Copa Oeste foi adiada por um problema burocrático administrativo. Ricardo Gluck Paul informou ainda que a Federação Paraense de Futebol (FPF) aguarda somente a assinatura do convênio com o Banco do Estado do Pará para ser liberado o início da competição.
Comentários
Postar um comentário